Fluminense cresce no 2º tempo, marca nos acréscimos e vence o Flamengo de virada

Fluminense cresce no 2º tempo, marca nos acréscimos e vence o Flamengo de virada

Resultado do clássico embolou mais o topo da tabela do Brasileirão

AE

publicidade

No apagar das luzes, o Fluminense marcou nos acréscimos e derrotou o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira, no sétimo clássico entre as equipes na temporada. O time tricolor, dominado na primeira etapa, cresceu no segundo tempo, dominou o rival e conquistou a vitória de virada, com gols de Luccas Claro e Yago Felipe. A equipe rubro-negra marcou com Arrascaeta e novamente foi castigada por vacilos defensivos.

O Flamengo viu cair a sequência de seis jogos sem perder no Brasileirão e desperdiçou a oportunidade de colar no líder São Paulo, que perdeu por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino. O time carioca, terceiro colocado, parou nos 49 pontos, sete a menos que o rival paulista, mas tem um jogo a menos, contra o Grêmio, pela 23ª rodada, que foi adiado para dia 28 deste mês.

O Fluminense, por outro lado, conquistou seu primeiro triunfo desde que Odair Hellmann deixou o comando técnico. O time tricolor soma 43 pontos, mas permanece no sétimo lugar, fora, portanto, do grupo que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Está a um ponto do Palmeiras, o sexto, que teve seu jogo desta rodada adiado.

O próximo compromisso do Flamengo é no domingo, às 16 horas, diante do Ceará, no Maracanã. Já o Fluminense só volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 13 contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Os dois confrontos são válidos pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895