Fluminense demite o técnico Oswaldo de Oliveira

Fluminense demite o técnico Oswaldo de Oliveira

Auxiliar técnico Marcão e coordenador do Sub-20, Ailton Ferraz, comandarão o Tricolor carioca contra o Grêmio, no domingo, no Maracanã

Correio do Povo

Após trocar ofensas com Ganso, Oswaldo de Oliveira foi demitido do Fluminense

publicidade

O Fluminense demitiu nesta sexta-feira o técnico Oswaldo de Oliveira. Para a partida contra o Grêmio, no domingo, às 16h, o auxiliar técnico Marcão comandará a equipe, ao lado do Coordenador Técnico do Sub-20, Ailton Ferraz.

O Tricolor Carioca ainda não revelou os motivos que fizeram a direção optar pela mudança no comando técnico. Na quinta-feira, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Santos, no Maracanã, e, no segundo tempo, o treinador e Paulo Henrique Ganso trocaram ofensas após Oliveira retirar o meia para a entrada de Daniel.

Ganso chamou Oswaldo de Oliveira de "burro" à beira do gramado e precisou ser seguro pelos companheiros para não partir para a agressão. "Você não sabe nada", disse o meia. O técnico retrucou: "Você é vagabundo". A torcida ficou do lado do jogador e gritou "Oswaldo, pede pra sair".

Após o bate boca, Ganso e Nenê passaram instruções e reclamaram com o quarto árbitro, enquanto Oswaldo de Oliveira praticamente não orientou mais a equipe. Nas arquibancadas, a torcida tricolor chegou a gritar o nome de Cuca, que horas antes havia se demitido do São Paulo.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895