Fluminense leva virada do Bragantino, mas vai às oitavas da Copa do Brasil
patrocinado por

Fluminense leva virada do Bragantino, mas vai às oitavas da Copa do Brasil

AE

Time de Bragança Paulista lutou, mas acabou perdendo no agregado

publicidade

O Fluminense não jogou bem e foi derrotado por 2 a 1 de virada para o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira. O resultado, porém, foi suficiente para confirmar seu lugar nas oitavas de final da Copa do Brasil, já que havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Rio de Janeiro. O time tricolor oscilou em Bragança Paulista, sofreu pressão do rival, relaxou depois de abrir o placar, mas no fim conseguiu avançar no torneio pois no placar agregado venceu por 3 a 2.

Aos 39 anos, Nenê não tem mais a explosão de antes, mas não perdeu a técnica e a qualidade no arremate. Foi do experiente meio-campista o gol do Fluminense na partida. Ele saiu em linda cobrança de falta que tocou na trave esquerda antes de entrar.

O Bragantino pressionou bastante, foi valente, lutou muito, e cresceu a partir da entrada de Jan Hurtado na etapa final. O atacante venezuelano marcou os dois gols da virada da equipe e foi o protagonista do jogo. Mas não foi o suficiente para a classificação.

O sorteio da CBF vai definir o próximo adversário do Fluminense na Copa do Brasil. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, às 20h30, desta vez pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895