Fluminense segura ímpeto do líder Atlético-MG e garante empate no Mineirão

Fluminense segura ímpeto do líder Atlético-MG e garante empate no Mineirão

Resultado de 1 a 1 ameaça liderança dos mineiros, que pode perder a ponta para o Flamengo nesta quinta-feira

AE

Atlético-MG ficou no empate com o Fluminense

publicidade

Alternando boas doses de retranca com ataques em velocidade, o Fluminense conteve o ímpeto do Atlético Mineiro nesta quarta-feira. Mesmo sem Nenê e Fred, poupados, o time carioca saiu na frente, sofreu o empate e conteve a pressão da equipe de Jorge Sampaoli para segurar o 1 a 1 no Mineirão, pela 16ª rodada do Brasileirão.

O primeiro empate na competição não tirou a liderança do Atlético, que soma os mesmos 31 pontos do Internacional, mas segue na ponta por ter maior número de vitórias. O Flamengo, contudo, poderá derrubar a equipe mineira da primeira colocação se vencer o Red Bull Bragantino nesta quinta. Ao fim desta rodada, o Atlético continuará com um jogo a menos na tabela. O Flu, por sua vez, soma 25 pontos e figura no quinto lugar.

O tropeço desta quarta ainda acabou com a série de 12 vitórias consecutivas do time mineiro no Mineirão. A equipe liderada por Sampaoli volta a campo na segunda-feira, dia 19, para visitar o Bahia. Pela mesma rodada, o Flu entrará em campo antes, no sábado, para enfrentar o Ceará no Maracanã.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895