Gaúchos começam a decidir vaga na Série B neste sábado
capa

Gaúchos começam a decidir vaga na Série B neste sábado

São José e Ypiranga entram em campo para os primeiros 90 minutos das quartas de final da Série C

Por
Correio do Povo

São José começa busca pelo acesso neste sábado


publicidade

Dois gaúchos começam a decidir seu destino na Série C neste sábado. As quartas de final da competição iniciam neste fim de semana, com os jogos de ida. As partidas de volta acontecem na semana seguinte. As equipes que avançarem às semifinais garantem o acesso para a Série B do ano que vem.

Os primeiros 90 minutos da decisão do São José contra o Sampaio Corrêa acontecem a partir das 19h15min, no Passo D'Areia, contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão. O jogo, válido pelas quartas de final da competição, decide um dos quatro acessos para a Série B.

A partida de volta acontece na semana que vem. No próximo sábado, também às 19h15min, o São José enfrenta o Sampaio Corrêa, no Estádio do Castelão, no Maranhão. Não há critério de gol qualificado nos mata-matas da Série C. 

O outro gaúcho que entra em campo neste sábado é o Ypiranga de Erechim. Às 17h, a equipe enfrenta o Confiança, de Sergipe, fora de casa. No próximo sábado, no mesmo horário, a equipe faz a partida de volta, no Colosso da Lagoa. 


Além do São José e do Ypiranga, outro gaúcho está nas quartas de final da competição e busca acesso para a Série B. Na segunda-feira, às 20h, o Juventude encara o Imperatriz, do Maranhão, no primeiro jogo das quartas. A partida de volta acontece na próxima segunda, às 20h, no Alfredo Jaconi. A última vaga na Série B será disputada por Paysandu e Náutico.