Gaúchos começam a decidir vaga na Série B neste sábado

Gaúchos começam a decidir vaga na Série B neste sábado

São José e Ypiranga entram em campo para os primeiros 90 minutos das quartas de final da Série C

Correio do Povo

São José começa busca pelo acesso neste sábado

publicidade

Dois gaúchos começam a decidir seu destino na Série C neste sábado. As quartas de final da competição iniciam neste fim de semana, com os jogos de ida. As partidas de volta acontecem na semana seguinte. As equipes que avançarem às semifinais garantem o acesso para a Série B do ano que vem.

Os primeiros 90 minutos da decisão do São José contra o Sampaio Corrêa acontecem a partir das 19h15min, no Passo D'Areia, contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão. O jogo, válido pelas quartas de final da competição, decide um dos quatro acessos para a Série B.

A partida de volta acontece na semana que vem. No próximo sábado, também às 19h15min, o São José enfrenta o Sampaio Corrêa, no Estádio do Castelão, no Maranhão. Não há critério de gol qualificado nos mata-matas da Série C. 

O outro gaúcho que entra em campo neste sábado é o Ypiranga de Erechim. Às 17h, a equipe enfrenta o Confiança, de Sergipe, fora de casa. No próximo sábado, no mesmo horário, a equipe faz a partida de volta, no Colosso da Lagoa. 

Além do São José e do Ypiranga, outro gaúcho está nas quartas de final da competição e busca acesso para a Série B. Na segunda-feira, às 20h, o Juventude encara o Imperatriz, do Maranhão, no primeiro jogo das quartas. A partida de volta acontece na próxima segunda, às 20h, no Alfredo Jaconi. A última vaga na Série B será disputada por Paysandu e Náutico.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 27 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 28 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895