Goiás vence o Bragantino nos pênaltis e é último classificado para as oitavas da Copa do Brasil

Goiás vence o Bragantino nos pênaltis e é último classificado para as oitavas da Copa do Brasil

Massa Bruta reclamou muito da arbitragem após gol anulado nos acréscimos

Correio do Povo

publicidade

O Goiás está nas oitavas de final da Copa do Brasil. O último classificado foi conhecido em jogo isolado na noite desta terça-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Goiás venceu o jogo contra o Red Bull  no tempo normal por 1 a 0, após perder na ida por 2 a 1. Nos pênaltis, melhor para os visitantes, com placar de 9 a 8. 

No primeiro tempo, o Red Bull Bragantino pressionou, mas foi o Goiás quem abriu o placar, aos 42 minutos. Matheus Sales abriu o placar e fez o único gol do confronto. 

Já nos acréscimos do segundo tempo, o Bragantino reclamou demais da arbitragem de Leandro Vuaden. Chegou ao gol de empate em cruzamento da direita, mas o juiz assinalou falta no lance, alegando empurrão do atacante do Massa Bruta. Na reclamação, o técnico Mauricio Barbieri foi expulso. O gol foi mesmo anulado e a decisão foi para as cobranças. 

Nos pênaltis, melhor para o Goiás. Vitória por 9 a 8 nas cobranças, ultrapassando 20 pênaltis cobrados nas alternadas, e vaga assegurada nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Agora, o vencedor espera a realização do sorteio para conhecer seu adversário na próxima fase. A definição acontece na terça-feira, às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. 

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Red Bull Bragantino é justamente diante do Inter, no domingo, às 19h, no Nabi Abi Chedid. Já o Goiás entra em campo na segunda-feira, quando visita o Botafogo, no Engenhão, às 20h. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895