Grêmio cogita mudanças para aumentar poder de marcação contra o Guaraní
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio cogita mudanças para aumentar poder de marcação contra o Guaraní

Formação com Darlan e Matheus Henrique seria desfeita com a entrada de Lucas Silva

Rafael Peruzzo

publicidade

Antes de chegar ao Paraguai, o Grêmio treinou nessa terça-feira no CT da base do Palmeiras, em São Paulo. Hoje, o último trabalho acontece no campo do hotel onde a delegação está hospedadaem Luque, no Paraguai. Renato Portaluppi pode alterar a formação de meio-campo. O treinador vem elogiando o trio formado por Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre, mas já deixou claro que por vezes poderá mudar a escalação para aumentar o poder de marcação.

Com isso, cresce a possibilidade de Lucas Silva iniciar a partida no Paraguai ao lado de Matheus Henrique, com Darlan indo para o banco de reservas. Há dúvidas também nas laterais, mas a possibilidade maior é que Victor Ferraz, na direita, e Diogo Barbosa, na esquerda, iniciem o jogo, já que Cortez não vive boa fase técnica.

O grupo desembarcou em solo paraguaio sem a presença do zagueiro argentino Walter Kannemann, que está suspenso. David Braz, que não atuou contra o Corinthians no final de semana por conta de dores musculares, deverá ser o titular ao lado de Geromel. O chileno Pinares e o argentino Diego Churín, inscritos nas oitavas de final da Libertadores, estão à disposição de Renato. Além de Kannemann, Alisson e Maicon seguem desfalcando a equipe, mas ambos têm chances de retornar na partida de volta contra o Guaraní, na Arena.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895