Grêmio não recebeu nenhuma proposta por Everton, garante Romildo
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio não recebeu nenhuma proposta por Everton, garante Romildo

Jogador vem sendo especulado como possível reforço do Napoli, da Itália

Correio do Povo

De acordo com a imprensa italiana, o Napoli já teria apresentado uma ideia de contrato, salários e benefícios ao staff do atacante

publicidade

Conforme apurado pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, garante que o clube ainda não recebeu nenhuma proposta pelo atacante Everton. Segundo ele, o Napoli, clube italiano que vem sendo especulado como destino do atleta, não procura o tricolor "há mais de um mês".

De acordo com a imprensa italiana, o Napoli já teria apresentado uma ideia de contrato, salários e benefícios ao staff do atacante e, após uma negativa de 17 milhões, sinaliza com uma proposta de 25 milhões de euros para tirar Everton do Grêmio.

Além de negar que uma proposta tenha chegado, o presidente do Grêmio, afirma que não quer estipular um valor pelo atleta. No entanto, segundo informações do repórter Pfeiffer, pessoas próximas da direção indicam que o Grêmio aceitaria conversar sobre a venda do atleta se os valores estiverem próximos aos 30 milhões de euros. 

Não há pressa para que a negociação seja concluída. Nem do Grêmio e nem do próprio Everton, que sabe que pode receber propostas melhores. Borussia Dortmund, da Alemanha, e Everton, da Inglaterra, são alguns dos clubes que já manifestaram interesse em contar com o atacante.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895