Adversário do Grêmio na Sul-Americana informa impossibilidade de atuar no Brasil
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Adversário do Grêmio na Sul-Americana informa impossibilidade de atuar no Brasil

Decreto do governo colombiano, publicado em janeiro, restringe entrada de pessoas procedentes de terras brasileiras em solo colombiano

Correio do Povo

publicidade

O jogo entre Grêmio e La Equidad, que marcará a estreia das duas equipes na Copa Sul-Americana, pode não acontecer na próxima quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre. Isso porque a equipe colombiana emitiu neste sábado um comunicado em que relata a impossibilidade de viajar ao Brasil para cumprir o compromisso pelo torneio. 

O motivo é um decreto de janeiro, publicado pelo governo colombiano. O texto restringe a entrada de pessoas procedentes do Brasil em terras colombianas. Dessa forma, a delegação do La Equidad, poderia viajar a Porto Alegre, mas não conseguiria retornar para casa. É possível que a partida entre o Tricolor e os colombianos tenha de ser realizada em campo neutro, semelhante ao que aconteceu no jogo de ida entre Grêmio e Independiente Del Valle, ainda pela pré-Libertadores. 

Comunicado divulgado hoje também é assinado pelo Deportes Tolima, também da Colômbia. A equipe tem a estreia marcada contra o Bragantino na Sul Americana, e o jogo deveria acontecer no estádio Nabi Abib Chedid, em Bragança Paulista. 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 17 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895