Ainda sem vencer no Brasileiro, Grêmio abre semana de treinos visando reabilitação

Ainda sem vencer no Brasileiro, Grêmio abre semana de treinos visando reabilitação

Após dois jogos, Tricolor segue sem pontuar na competição nacional

Correio do Povo

Douglas Costa segue preparação para estrear

publicidade

O desempenho no começo de Brasileirão do Grêmio está longe do previsto pela direção. Com duas partidas disputadas, o Tricolor ocupa a 19° colocação, sem nenhum ponto somado, mas com uma partida a menos que os demais adversários. Precisando se reabilitar na competição, a equipe se reapresentou na tarde desta segunda-feira e iniciou os treinamentos da semana, que será marcada por dois compromissos fora de casa no Nacional: Sport Recife e Cuiabá.

Na atividade desta segunda-feira, os jogadores foram divididos em dois grupos: os atletas que atuaram na última partida realizaram um trabalho inicial de recuperação física na academia e depois complementaram com atividades no gramado do centro de treinamentos sob supervisão do preparador Reverson Pimentel.

Os demais foram comandados no campo pelo técnico Tiago Nunes. Caso do meia-atacante Douglas Costa. Com duas partidas fora de casa, a expectativa gremista é que o meia acompanhe a delegação e faça sua reestreia com a camisa tricolor.

Ainda em preparação física, o jogador pode seguir de fora do jogo com o Sport, em Recife, pela quarta rodada, na quinta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro. No entanto, no domingo, às 20h30, na Arena Pantanal, o jogo será contra o Cuiabá, pela quinta rodada da competição, ele tem mais chances de estrear. 

Veja Também

 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895