Alexandre Mendes destaca potencial de Brenno, mas pede "tempo" para titularidade no Grêmio

Alexandre Mendes destaca potencial de Brenno, mas pede "tempo" para titularidade no Grêmio

Goleiro teve boa atuação e fez três defesas difíceis na vitória por 2 a 0 sobre o Aimoré

Correio do Povo

Alexandre Mendes pediu cautela em relação a Brenno

publicidade

O Grêmio venceu o Aimoré pelo placar de 2 a 0 pelo Gauchão, na noite desta sexta-feira, na Arena. E um dos personagens foi o goleiro Brenno, que segue ganhando espaço e fez três defesas difíceis, ajudando a manter o 100% de aproveitamento da equipe no Estadual.

Alexandre Mendes afirma que o jogador tem potencial e tendência a "evoluir", mas pediu mais tempo para credenciar Brenno à camisa 1 do Grêmio. "Vem sendo aproveitado, mas tem pouca idade, é uma responsabilidade muito grande. Mais para frente deve assumir essa condição", projetou.

Após mais uma vitória, depois do resultado positivo por 2 a 1 no Equador pela Libertadores, o treinador interino elogiou os jogadores da base, responsáveis pela vitória. "Esses garotos têm uma capacidade de entendimento muito grande. Pelo período curto de trabalho, eles têm assimilado as ideias para ajudar a conquistar os resultados positivos", assegurou.

O Grêmio volta a campo pelo Gauchão na próxima segunda-feira, para enfrentar o São José. O confronto, no Estádio Passo D'Areia, às 20h, é atrasado, válido pela 2ª rodada do Estadual.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895