Alisson rompe ligamento do tornozelo e ficará oito semanas em recuperação fisioterápica

Alisson rompe ligamento do tornozelo e ficará oito semanas em recuperação fisioterápica

Além do atacante, Geromel, Kannemann e Maicon seguem entregues a preparação física e também não viajam para Erechim

Correio do Povo

Alisson deixou o gramado da Arena carregado e chorando, após romper um ligamento do tornozelo direito, na partida da Sul-Americana contra o La Equidad

publicidade

O atacante Alisson sofreu uma “ruptura ligamentar de alto grau” do tornozelo direito, conforme comunicado do Grêmio, e precisará de oito semanas de recuperação. O rompimento ocorreu na partida de quinta-feira, na vitória do Tricolor sobre o La Equidad-COL, por 2 a 1, na Arena.

No lance em que ocorreu a lesão, um adversário pisou no pé do jogador gremista. Com muitas dores e chorando, Thiago Gomes acabou tendo que substituir o atleta ainda no primeiro tempo.

A princípio o jogador passará por um tratamento fisioterápico pelos próximos 56 dias. Caso ele não surta efeito, é possível que o Alisson tenha que passar por cirurgia.

A lesão foi confirmada junto com a divulgação da lista dos jogadores que irão a Erechim para o último jogo da fase classificatória do Campeonato Gaúcho contra o Ypiranga. Os zagueiro Geromel e Kannemann e o volante Maicon estão fora da viagem e seguem entregues a preparação física.

Confira a lista:

Grêmio e Ypiranga se enfrentam no sábado, às 21h, no Colosso da Lagoa. O Tricolor quer a vitória para terminar a fase na liderança do Gauchão.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895