Alta pedida salarial afasta Paulinho do Grêmio

Alta pedida salarial afasta Paulinho do Grêmio

Tricolor fez primeira investida, recebeu contraproposta e optou por sair da negociação pelos altos valores envolvidos

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Direção entendeu que valores são muito elevados

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba

O Grêmio não seguirá com sua investida pela contratação do volante Paulinho, de 31 anos, que está sem contrato desde o mês de junho. Após sondagens iniciais, o Tricolor decidiu fazer uma proposta pelo jogador, que era um pedido pessoal de Felipão, mas não obteve sucesso. A primeira investida foi recusada e uma contraproposta de salário foi feita pelo atleta. Os novos valores foram considerados altos pela cúpula gremista, que decidiu deixar a negociação.

O responsável pelo negócio era o empresário Jorge Machado, que auxiliou na vinda do meia-atacante Douglas Costa no começo da temporada. Paulinho, que segue sem clube, aguarda oportunidades no mercado europeu, mas tem sondagens de clubes como Ah Ali e Al Shabbad, da Arábia Saudita. 

De acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, esse cenário se repetiu na tentativa de contratar o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras. O entendimento foi de que os valores solicitados pelo atleta são altos. 

Em entrevista na última segunda-feira, o presidente Romildo Bolzan Júnior, admitiu que o Grêmio está no mercado em busca de um meia e um atacante e projetou que esses nomes possam estar no mercado exterior. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895