André marca duas vezes em vitória do Grêmio em jogo-treino contra o Igrejinha
capa

André marca duas vezes em vitória do Grêmio em jogo-treino contra o Igrejinha

Reforçados por Thiago Neves, reservas venceram no CT Luiz Carvalho na tarde desta terça-feira

Por
Correio do Povo

André marcou duas vezes em atividade nesta terça-feira

publicidade

A atividade do Grêmio no CT Luiz Carvalho foi marcada por um jogo-treino diante do Igrejinha, na tarde desta terça-feira. E a vitória por 3 a 0 teve dois gols do centroavante André, que perdeu espaço no grupo e sequer vem sendo relacionado para as partidas do Tricolor.

O Tricolor iniciou a atividade com Julio Cesar; Orejuela, Ruan, Rodrigues e Guilherme Guedes; Lucas Araújo, Darlan, Patrick e Thiago Neves; Ferreira e André. Antes da atividade, o volante Matheus Henrique, que voltou da seleção pré-Olímpica, concedeu entrevista coletiva.

O destaque foi André, que marcou duas vezes. Em uma delas, anotou de pênalti. Na segunda, marcou da intermediária, após jogada pela direita de ataque. O outro gol da atividade foi de Patrick, chutando no canto, de fora da área.

O Grêmio volta a campo para a semifinal do turno do Gauchão no fim de semana. O clássico Gre-Nal, que vale vaga na decisão, ainda não tem data definida, mas deve ser realizado no próximo sábado. Por conta da melhor campanha, o jogo único será no Beira-Rio.