Antes de final contra o Palmeiras, Grêmio fará preparação em Atibaia

Antes de final contra o Palmeiras, Grêmio fará preparação em Atibaia

Tricolor viaja na quinta-feira e terá sessão de treinamentos na cidade do interior do São Paulo

Correio do Povo

Partida foi disputado, mas Grêmio não teve grande apresentação

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba

O Grêmio viaja na próxima quinta-feira, no começo da tarde, para Atibaia, interior de São Paulo, onde irá concentrar os atletas e realizar um período de treinamentos para a decisão da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no próximo domingo, às 18h. Até lá, a preparação será feita no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Para a conquista do hexacampeonato, a missão não será fácil para a equipe de Renato Portaluppi. O Tricolor precisa vencer por um gol de vantagem para levar a finalissíma para os pênaltis e por dois para garantir o título no tempo normal.

Sem uma boa apresentação na derrota dentro de casa, o Grêmio deve ter trocas na escalação principal. O jovem Ferreira pode aparecer como uma das surpresas para o lugar de Alisson. O atacante entrou bem na segunda etapa e foi quem mais levou perigo pelo lado direito gremista. 

Ainda que com uma uma chance remota de atuar, o zagueiro Pedro Geromel, que está em fase final de recuperação de lesão, deve seguir de fora e Paulo Miranda segue como titular. O goleiro Paulo Victor também irá continuar entre os onze iniciais.  

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895