Ao menos sete jogadores não terão contrato renovado com o Grêmio

Ao menos sete jogadores não terão contrato renovado com o Grêmio

Felipe Vizeu é um dos que não devem permanecer no Tricolor na próxima temporada

Por
Correio do Povo

Felipe Vizeu é um dos que não devem seguir no Grêmio em 2020


publicidade

Dos quatro jogadores do elenco que têm contrato se encerrando neste final de ano, nenhum vai permanecer para 2020. O lateral-direito Léo Moura já se despediu da torcida através de uma mensagem nas redes sociais. Outro atleta da posição, Galhardo, também não renovará seu contrato. Madson, emprestado ao Athletico Paranaense, pode retornar ao clube.

O volante Rômulo e o centroavante Felipe Vizeu completam a lista de saídas até o momento. O primeiro volta para o Flamengo e o centroavante terá de procurar outro clube ou retornar para a Udinese, da Itália. Júlio César, André e Diego Tardelli podem ser os próximos.

Vizeu, inclusive, usou suas redes sociais para se despedir do Tricolor. Em postagem no Instagram, na noite desta sexta-feira, Vizeu agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Grêmio, e destacou o carinho recebido por ele e pela família em Porto Alegre. Rafael Galhardo também se despediu na noite desta sexta-feira.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Desde que cheguei em Porto Alegre fui muito bem recebido por todos e senti um carinho enorme pelo clube que me deu a chance de voltar ao Brasil. Infelizmente a lesão me tirou a oportunidade de ajudar mais, mas em toda partida que vesti essa camisa procurei honrar e defender essas cores com toda minha dedicação. Foi um prazer vestir essa camisa tão grandiosa e tão importante no futebol mundial. Feliz em ter conhecido o povo gaúcho que tão bem me recebeu. Aqui nasceu meu filho que levará com ele a tradição deste estado , assim como eu e minha esposa também. Mas deixo aqui o meu muito obrigado e toda a minha satisfação a toda nação gremista, obrigado companheiros, direção e todos funcionários do clube. Como dizem, pra ficar na história tem que ganhar título, e nesse tempo não passei em branco, ganhei títulos pelo clube e títulos pessoais. Mais uma vez , muito obrigado! #VizeuTáAí 🙏🙌🏻💪🏼⚽️

A post shared by Felipe Vizeu (@vizeu9) on

 

 

Com o objetivo da vaga direta já conquistado, o Grêmio cumpre tabela na última rodada, diante do Goiás, no Serra Dourada, às 16h, em jogo válido pela 38ª rodada do Brasileirão. A equipe será formada por garotos das categorias de base e do time de transição.