Após Renato Portaluppi ser flagrado na praia, Grêmio “reitera” cuidados com a Covid-19
capa

Após Renato Portaluppi ser flagrado na praia, Grêmio “reitera” cuidados com a Covid-19

Tricolor divulgou nota afirmando que “não cabendo ao Clube responder por atividades de foro privado praticadas por seus profissionais”

Por
Correio do Povo

Renato Portaluppi foi flagrado jogando futevôlei na praia no domingo no Rio de Janeiro


publicidade

O técnico Renato Portaluppi foi flagrado no final de semana jogando futevôlei com os amigos em uma praia no Rio de Janeiro. O técnico do Grêmio não se reapresentou ao clube após a paralisação do futebol devido à Covid-19 por ser do grupo de risco, de acordo com orientações médicas. A foto do treinador gremista repercutiu nas redes sociais e, na manhã desta segunda-feira, o Tricolor divulgou nota oficial.

O cllube afirma que não cabe responder por atividades de seus funcionários em “foro privado”, mas voltou a orientar que todos os seus funcionários tomem cuidados com a contaminação pelo novo coronavírus.

• Confira a nota divulgada no site oficial do clube

"O Grêmio  FBPA desde o início da pandemia do Covid-19 vem orientando seus colaboradores sobre cuidados necessários para barrar eventual contágio, além de  implementar rígidos protocolos médicos e sanitários, seguindo todas as determinações das autoridades municipal e governamental, para  preservar a  integridade física de atletas,  integrantes da comissão técnica e funcionários em geral.


Seguindo esta referência de procedimentos adotados pela instituição, o técnico Renato Portaluppi está sendo mantido, por recomendação médica, em isolamento social no Rio de Janeiro, onde reside. Neste sentido, mesmo não cabendo ao Clube responder por atividades de foro privado praticadas por seus profissionais, a instituição reitera que determinou a todos rigor e atenção à observância dos mesmos procedimentos sanitários estabelecidos para cumprimento no Centro de Treinamentos e fora dele".