Arsenal aparece em vantagem em corrida por Everton, diz jornal inglês

Arsenal aparece em vantagem em corrida por Everton, diz jornal inglês

Atlético de Madrid e Milan seriam os outros clubes que disputam a contratação do jogador do Grêmio

Correio do Povo

Everton disputou partida contra o Vasco e colaborou para a vitória do time de Renato Portaluppi

publicidade

A saída de Everton pode estar cada vez mais próxima. Depois da declaração do próprio jogador do Grêmio, em que ele disse que seu futuro é uma incógnita, o jornal Mirror publicou que o Arsenal, da Inglaterra, lidera a corrida pela contratação do jogador. De acordo com a publicação, Atlético de Madrid, da Espanha, e o Milan, da Itália, também estão na briga.  

A publicação relata que Everton entrou no radar do Arsenal depois das boas atuações na Copa América. O jogador gremista foi um dos destaques da conquista do torneio, marcando inclusive um gol na final contra o Peru. A situação vai ao encontro da fala de Everton, que ao deixar o gramado da Arena, logo depois da vitória do Tricolor sobre o Vasco, admitiu que há uma proposta para ser analisada. "Neste momento, eu tenho uma proposta, mas não posso dizer o nome do clube", resumiu. 

Em entrevistas no último sábado, dirigentes do Grêmio mantiveram o discurso de não terem recebido propostas formais pelo jogador. Apesar disso, são fortes os indícios de uma saída para a Europa.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895