Atlético de Madrid deseja contar com Everton em janeiro de 2020, diz rádio da Espanha

Atlético de Madrid deseja contar com Everton em janeiro de 2020, diz rádio da Espanha

Atacante é um dos principais atletas do Grêmio na atual temporada

Correio do Povo

Everton se destacou na Copa América e tem sido importante na Libertadores e na Copa do Brasil

publicidade

O atacante Everton, do Grêmio, segue no radar de clubes europeus. Desta vez, a Rádio Marca, da Espanha, noticiou nesta sexta-feira o interesse do Atlético de Madrid em contar com o jogador na janela de janeiro de 2020. O Tricolor aceita negociar o jogador por 60 milhões de euros, o equivalente a R$ 269 milhões. 

O atacante, que já vinha se destacando no Grêmio desde o ano passado, ficou ainda mais em evidência após a Copa América. O Grêmio, inclusive, chegou a receber uma proposta da China por 45 milhões de euros pelo atleta, mas decidiu recusar. O Beijing Guoan fez a oferta, mas a negociação não vingou. 

No começo do mês de agosto, a imprensa italiana noticiou o suposto interesse do Napoli em Everton. A janela de transferências para a Itália fecha somente em 2 de setembro e o atacante gremista é considerado uma opção viável. O prazo para negociações também vai até o próximo mês na Alemanha, Espanha, França, Rússia, Ucrânia e Holanda. Desta forma, a chance de novas ofertas pelo camisa 11 ainda existe. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895