Auxiliar Alexandre Mendes comanda treino do Grêmio antes da viagem para São Paulo

Auxiliar Alexandre Mendes comanda treino do Grêmio antes da viagem para São Paulo

Técnico Renato Portaluppi participou da coletiva após o sorteio dos mandos da Copa do Brasil no Rio de Janeiro

Correio do Povo

Zagueiro Rodrigues deve ser o companheiro de Kannemann contra o Palmeiras, na sexta-feira, em São Paulo

publicidade

O Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um treinamento comandado pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes. Renato Portaluppi teve que participar de uma coletiva após o sorteio da Copa do Brasil, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O treinador deve viajar ainda nesta quinta-feira para concentrar com o elenco em São Paulo.

Mendes dividiu o grupo em três e comandou o confronto entre dois times, com 10 jogadores cada, em meio campo. Cobrando muita intensidade no movimento dos setores da equipe, ele trabalhou a forma como a equipe deverá se portar contra o Palmeiras, na sexta-feira. Após um determinado tempo, um dos times se retirava para a entrada do terceiro.

Na parte final do trabalho, alguns jogadores treinaram bolas paradas. O grupo almoçou no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho e, em seguida, iniciou o deslocamento para o aeroporto Salgado Filho. 

Voo atrasa 

Inicialmente, a viagem estava marcada para as 13h30min, mas aeronave que levou delegação para São Paulo só decolou por volta das 16h. Todos os voos marcados para a tarde de quinta-feira saindo de Porto Alegre para a capital paulista atrasaram. O motivo seria uma forte chuva que cai na cidade. 

O jogo entre Palmeiras e Grêmio está marcado para sexta-feira, às 21h30min, no Allianz Parque. O Tricolor ocupa a quinta colocação, com 49 pontos em 28 jogos disputados. Já o clube paulista é o sexto, com 47 e 27 partidas disputadas.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895