Auxiliar técnico Alexandre Mendes comandará o Grêmio contra o RB Bragantino

Auxiliar técnico Alexandre Mendes comandará o Grêmio contra o RB Bragantino

Grupo treinou de manhã e viajou na tarde desta quarta-feira para o último jogo do Brasileirão em Bragança Paulista

Correio do Povo

Grêmio encerrou preparação para enfrentar o RB Bragantino, na última rodada do Brasileirão, na manhã desta quarta-feira

publicidade

O Grêmio terá como técnico contra o Red Bull Bragantino o auxiliar Alexandre Mendes. A opção por deixar Renato Portaluppi em Porto Alegre se dá pela necessidade de trabalhar com a equipe que irá jogar a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no domingo, na Arena.

No trabalho da manhã desta quarta-feira, Renato definiu a equipe para o jogo em Bragança Paulista. Durante o trabalho, o treinador orientou a equipe alternativa que jogará em São Paulo e depois comandou jogadas de transições ofensivas. Na sequência, todo o grupo foi reunido e dividido em duas equipes para um trabalho técnico de dois toques, em campo reduzido.

Após o treino, os jogadores almoçaram no Centro de Treinamentos e iniciaram a viagem para São Paulo. A escalação somente será conhecida uma hora antes do início do jogo.

A partida válida pela 38ª rodada do Brasileirão está marcada para às 21h30min, no estádio Nabi Abi Chedid. Se vencer o RB Bragantino e o Fluminense perder para o Fortaleza, no Maracanã, o Tricolor assegura vaga para a fase de grupos da Libertadores.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895