Bahia mantém pedida alta e Grêmio desiste de contratar centroavante Gilberto

Bahia mantém pedida alta e Grêmio desiste de contratar centroavante Gilberto

Clube baiano pediu 4 milhões de euros para liberar o jogador

Correio do Povo

Grêmio desistiu da contratação

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

O Grêmio segue a busca por um centroavante no mercado nacional. Nesta quarta-feira, o nome do atacante Gilberto, do Bahia, saiu da pauta do clube após a equipe baiana manter uma pedida considerada "elevada" pela direção gremista, 4 milhões de euros. Embora não confirme que tenha feito uma oferta oficial, especula-se que a ideia do Tricolor era envolver na negociação o repasse em definitivo de Juninho Capixaba e 2 milhões de euros. 

Com a negativa na contratação do jogador, que recebeu o aval de Renato Portaluppi e demonstrou interesse em atuar em Porto Alegre, o Grêmio partirá para outros alvos. Entre eles, está o uruguaiano Cristhian Stuani, que está no Girona, da Espanha, atualmente na segunda divisão. Segundo informações, o atleta gostou da proposta gremista e deve dar prioridade ao clube, caso nenhuma outra oferta da Europa seja feita.  

O mais próximo reforço de ser anunciado é o volante Wellington Martins, do Athletico Paranaense. Com o contrato encerrando no final desta temporada, o atleta, de 29 anos, deve vir a Porto Alegre de imediato, com Thaciano indo de empréstimo até o final do Brasileirão. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895