Brenno comemora volta ao gol do Grêmio e projeta confronto diante do Atlético-GO

Brenno comemora volta ao gol do Grêmio e projeta confronto diante do Atlético-GO

Goleiro pediu o apoio da torcida tricolor

Correio do Povo

Brenno valorizou o novo ambiente do elenco

publicidade

A retomada do caminho das vitórias no Grêmio também passa pelo retorno de um determinado atleta à titularidade. Brenno concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira, antes de o elenco retomar os treinamentos no CT Luiz Carvalho. Desde que voltou da Seleção Olímpica, o goleiro aquecia o banco de reservas para Gabriel Chapecó. Porém, nos últimos jogos, retornou à meta gremista com boas atuações.

"Todo jogador quer jogar. Fui para as Olimpíadas e, quando voltei, o Chapecó estava em um bom momento", reconheceu. "Naquela ocasião, respeitei o momento dele e a decisão do Felipão e me preparei", acrescentou.

Veja Também

Brenno foi titular diante do Juventude, no domingo, e reforçou que a vitória e a chegada do técnico Vagner Mancini "mudaram" o ambiente do Grêmio. "Nosso ambiente está muito bom com a chegada do Mancini. Temos ajustado alguns pontos, mas, com certeza, está muito bom", afirmou. 

O goleiro também projetou os próximos confrontos diante de Atlético-GO, Palmeiras e Inter. “Na nossa situação, todos os jogos são difíceis. As vitórias também ajudam e o trabalho está sendo muito bem feito. Acho que é isso que temos que nos apegar, no trabalho. Se o trabalho está sendo bem feito, os resultados vão vir também", acrescentou Brenno, que também fez um apelo aos torcedores: "Continuem nos apoiando, que vamos continuar nos entregando ao máximo."

O Grêmio teve uma semana inteira para treinar. O Tricolor encara o Atlético-GO na segunda-feira, no Antônio Accioly, às 20h. A equipe permanece na 19° posição, com 26 pontos.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895