César Pinares entra no BID e está regularizado para atuar pelo Grêmio

César Pinares entra no BID e está regularizado para atuar pelo Grêmio

Convocado pela seleção do Chile, reforço do Tricolor ficará à disposição somente no próximo final de semana

Correio do Povo

Jean Pyerre é o novo camisa 10 do Grêmio

publicidade

Novo reforço gremista, o meia César Pinares, de 29 anos, entrou no Boletim Informativo Diário, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira, e está regularizado para estrear pelo Grêmio. O jogador, que foi anunciado no começo desta semana, ainda não foi apresentado na Arena, pois foi convocado pela seleção do Chile e está com o grupo nesta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. 

A expectativa é de que na próxima rodada do Brasileirão, contra o Corinthians, em Itaquera, no domingo, o atleta esteja à disposição de Renato Portaluppi. O vínculo entre ele e a equipe gremista é de duas temporadas, com a possibilidade de extensão de vínculo por mais um ano, conforme metas atingidas.

Pinares tem 1,76 metro de altura e atua em diversas posições no setor de meio-campo. Ele começou na base do Colo-Colo antes de se transferir para o ChievoVerona, na Itália. Voltou ao Chile, onde passou por vários clubes. Pela seleção chilena, já atuou em nove partidas, marcando um gol.

Neste sábado, às 19h, na Arena, o Grêmio enfrenta o Ceará, pelo Brasileirão, em busca da sexta vitória consecutiva na temporada.

Veja Também

 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895