Campeonato Brasileiro Feminino terá rodada com portões fechados no Rio Grande do Sul
capa

Campeonato Brasileiro Feminino terá rodada com portões fechados no Rio Grande do Sul

Seguindo as mesmas recomendações adotadas para as partidas do Campeonato Gaúcho, jogos da dupla Gre-nal pelo Brasileirão Feminino serão sem público

Por
Correio do Povo

Internacional é o quarto colocado da competição

publicidade

As partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino também foram afetadas pelo surto de coronavírus no país. Tanto o Grêmio como o Inter vão jogar com portões fechados na próxima rodada, que se inicia neste final de semana. O Grêmio encara o Vitória, domingo, às 15h, no estádio Vieirão, em Gravataí. Já o Inter recebe o Flamengo, segunda-feira, às 19h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Não se trata, no entanto, de uma norma da CBF. Em contato com a entidade, os clubes gaúchos tiveram como resposta seguir a mesma recomendação que a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) fez em relação às partidas válidas pelo Campeonato Gaúcho. Sendo assim, em outros estados, partidas poderão eventualmente ser realizadas com público.

Após quatro rodadas, o Inter ocupa a quarta colocação na tabela, enquanto o Grêmio é o 10º. A liderança é da Ferroviária.