Cavani revela que escutou proposta do Grêmio por respeito ao clube

Cavani revela que escutou proposta do Grêmio por respeito ao clube

Atacante uruguaio marcou seis gols em 17 jogos do Manchester United

Correio do Povo

Cavani revelou que seu empresário e irmão escutou todos os interessados por respeito, mas queria ficar na Europa

publicidade

O centroavante Edinson Cavani concedeu entrevista exclusiva para a jornalista Natalie Gedra, da ESPN, e falou sobre como recebeu o desejo do Grêmio em contratá-lo. O uruguaio admitiu que seu irmão, que é empresário dele, escutou todos os clubes que tinham o interesse em contar com ele por respeito.

“Naquele momento, como estava livre, se falava de muitas coisas. Sinceramente, meu irmão, que trabalha comigo, por respeito muitas vezes aos clubes, atendia o telefone para as pessoas. Conversava com um clube e com outro. Nunca fechou nenhuma porta, mas por respeito, não por que havia interesse de ir. Só por escutar e definimos por ir para o Manchester”, declarou a ESPN.

Na época, a direção do Grêmio viveu a expectativa que o atacante não fechasse com nenhum clube europeu e retornasse para a América do Sul para ficar perto do Uruguai, que para ele é o “maior” país que existe. Cavani tem fazenda na cidade de Salto e, nos períodos de folga, costuma passar o tempo no país vizinho.

No Manchester, Cavani disputou 17 jogos desde que foi anunciado e marcou seis gols. Além disso, deu duas assistências, o que gerou elogio de companheiros pelo profissionalismo que tem demonstrado.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895