Churín tem nome no BID e atacante pode estrear com camisa do Grêmio

Churín tem nome no BID e atacante pode estrear com camisa do Grêmio

Visando a Copa do Brasil, Renato Portaluppi pode preservar alguns atletas no confronto desta segunda-feira

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Tendência é que o técnico preserve alguns atletas na partida da competição nacional

publicidade

O novo reforço gremista Diego Churín, de 30 anos, está liberado para fazer sua estreia com a camisa tricolor. Nesta sexta-feira, o atacante argentino teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição para ser aproveitado pelo técnico Renato Portaluppi. A tendência é de que o centroavante seja o titular já na partida desta segunda-feira, às 20h, contra o Bragantino, pelo Brasileirão, na Arena.

Visando o confronto de volta pela Copa do Brasil, contra o Juventude, na quinta-feira, em Caxias do Sul, o técnico deve preservar alguns atletas na partida da competição nacional. Entre eles, o atacante Diego Souza, que disputa posição com Churín. Recém-chegado em Porto Alegre, o argentino vinha atuando com regularidade pelo Cerro Porteño, no Campeonato Paraguaio, e apresenta boas condições físicas para atuar por 90 minutos. 

Do time considerado "titular", os meio-campistas Maicon e Matheus Henrique podem aparecer na escalação que enfrentará a equipe de Bragança Paulista. Recuperados de lesões, os jogadores precisam readquirir ritmo de jogo.

No Brasileirão, o Tricolor está na 9ª colocação, com 24 pontos e tentará na segunda-feira emendar duas vitórias consecutivas pela primeira vez na edição deste ano. 

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895