Com boas lembranças do Maracanã, Julio César projeta "grande jogo" do Grêmio no Rio
capa

Com boas lembranças do Maracanã, Julio César projeta "grande jogo" do Grêmio no Rio

Goleiro deve ser titular no duelo contra o Flamengo, neste sábado, às 19h

Por
Correio do Povo

Julio César deve ser titular no gol do Grêmio contra o Flamengo, sábado, às 19h

publicidade

O goleiro Julio César projetou um "grande jogo" do Grêmio contra o Flamengo, neste sábado, às 19h, no Maracanã. O Tricolor desembarcou nesta tarde no Rio de Janeiro, e Renato Portaluppi deverá mandar a campo uma equipe formada quase que totalmente por reservas. 

O goleiro afirmou ter "boas lembranças" do Maracanã. Com carreira construída no Fluminense, o estádio está entre os que Julio César mais atuou como profissional, e enumerou resultados marcantes e classificações inclusive diante do Flamengo. "Consegui grandes resultados, vitórias importantes. Sempre bom voltar ao Maracanã", comentou.

Segundo ele, independente de quem jogar, a expectativa é de uma boa partida, com duas grandes equipes. "Esperamos fazer um grande jogo no Maracanã, e conseguir o resultado que esperamos. Respeitamos a equipe deles, que tem um grande treinador e grandes jogadores. Mas nós temos um grupo muito forte", frisou.

Julio César deve ser titular, mas desconversou ao ser perguntado sobre o time que começa o confronto contra o Flamengo. Brincou com o "segredo às sete chaves" do técnico Renato Portaluppi, e evitou falar sobre o jogo de quarta-feira, contra o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil. "Ele [Renato] confia em todos os jogadores, com muita qualidade em todas as posições. Isso demonstra a grandeza do Grêmio, independente de quem jogar", afirmou.

Grêmio desembarca no Rio sem Diego Tardelli 

O Grêmio deve ter time reserva contra o Flamengo. Mas também terá uma baixa inesperada: o atacante Diego Tardelli, cotado para iniciar o jogo ao longo da semana, não viajou ao Rio e é um dos desfalques confirmados para a partida. 

Na manhã desta sexta-feira, antes da viagem, o Grêmio realizou treino fechado no CT Luiz Carvalho, sem pistas do técnico Renato Portaluppi quanto ao time que começa jogando contra o Flamengo. Ainda assim, é possível esboçar a equipe com Júlio César; Léo Moura, David Braz, Paulo Miranda e Capixaba; Darlan, Thaciano, Galhardo, Luan e Pepê; Luciano.