Com mistério sobre retorno de lesionados, Grêmio encerra preparação para final do Gauchão

Com mistério sobre retorno de lesionados, Grêmio encerra preparação para final do Gauchão

No último treino, realizado na manhã deste sábado, técnico Tiago Nudes realizou atividade específica de bolas parada

Correio do Povo

O treino no CT Luiz Carvalho começou às 10h

publicidade

O Grêmio finalizou na manhã deste sábado os preparativos para a final do Campeonato Gaúcho 2021, a ser disputada às 16h deste domingo na Arena, contra o Inter. Apesar da vantagem por ter vencido o primeiro Gre-Nal no último final de semana, o técnico Tiago Nunes utilizou a sessão de hoje para encaminhar o time e fazer ajustes em questões específicas do jogo. O treinador mantém o mistério em relação à equipe que entrará a campo amanhã: são 26 jogadores à disposição, entre eles Thiago Santos e Luiz Fernando.

O treino no CT Luiz Carvalho começou às 10h. O preparador Reverson Pimentel orientou uma atividade de ativação muscular e aquecimento, trabalhando alguns pontos do modelo de jogo gremista. A primeira parte durou aproximadamente 20 minutos, e na sequência Nunes separou o time titular e orientou um treinamento tático para treinar os movimentos propostos.

Junto aos seus assistentes, o treinador fez observações e corrigiu posicionamento. Finalizados os ajustes táticos, o comandante deu sequência ao treino com uma atividade específica de bolas paradas – essa é uma das deficiência do Tricolor, que recorrentemente tem tomado gols assim. Tiago manteve o time titular junto, simulando situações de ataque e defesa, assim como saídas para o jogo.

 

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895