Com portões fechados, Grêmio encaminha time para duelo contra o Palmeiras
capa

Com portões fechados, Grêmio encaminha time para duelo contra o Palmeiras

Com todos os titulares a disposição, Renato deve mandar a campo a mesma equipe que bateu o Athletico-PR na Copa do Brasil

Por
Correio do Povo

Trabalho recreativo encerrou a preparação para o duelo contra o Palmeiras

publicidade

O técnico Renato Portaluppi realizou, na tarde desta segunda-feira, o último treino antes do duelo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida acontece nesta terça-feira, às 21h30min, na Arena do Grêmio.

O técnico Renato Portaluppi fechou o treino na primeira parte. Nela, o comandante encaminhou o time que deve entrar em campo contra os paulistas, além dos tradicionais trabalhos de bola parada ofensiva e defensiva. Na segunda parte, com os portões abertos para a imprensa, apenas uma atividade recreativa, o tradicional "rachão". 

No entanto, o Grêmio não deve ter surpresas para a partida. Assim, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo uma equipe com Paulo Victor; Leo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Everton e Jean Pyerre; André. O atacante Luciano, inscrito no lugar de Vico, já pode atuar pela Libertadores e fica a disposição do treinador. 

Os desfalques já são conhecidos. Apenas os jogadores que se recuperam de lesão: o zagueiro Marcelo Oliveira e o atacante Felipe Vizeu. Nesta segunda-feira, o Grêmio confirmou a lesão do lateral Léo Moura, que sentiu no sábado, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Michel, que se recupera de atroscopia, já treina com bola e tem retorno próximo.