Concorrência com o Flamengo afasta acerto do Grêmio por Pedro
capa

Concorrência com o Flamengo afasta acerto do Grêmio por Pedro

Equipe carioca entrou na briga pelo centroavante nesta semana

Por
Correio do Povo

Pedro é sonho do Grêmio, mas proposta do Flamengo afastou jogador do Tricolor

publicidade

O Grêmio, que estava confiante na contratação de seu novo centroavante, encontrou um obstáculo na busca para sanar o problema na posição. No caso do centroavante Pedro, da Fiorentina, a concorrência do Flamengo e o alto valor pedido pelo clube italiano surgem como os maiores obstáculos.

O presidente Romildo Bolzan Júnior chegou a descartar a contratação no início da semana. Márcio Giugni, empresário de Pedro, está embarcando para a Itália nos próximos dias para definir a situação do jogador. Há o interesse da Fiorentina no zagueiro Kannemann, mas o modelo de negócio envolvendo o argentino não agrada ao Grêmio.

O Flamengo, que segue fortalecendo seu elenco mesmo após a conquista do Brasileirão e da Libertadores, corre o risco de perder seu principal centroavante. Gabriel Barbosa, o Gabigol, estaria na mira de equipes da Europa, e ainda não tem permanência assegurada. A imprensa inglesa noticiou, inclusive, um interesse do Chelsea no atleta.

Outro jogador que segue no radar do Tricolor é o meia Carlos Sánchez, do Santos. No entanto, até o momento, as negociações envolvendo o uruguaio de 35 anos ainda não avançaram.