Concorrência inglesa faz Grêmio ter pressa para fechar com Borré

Concorrência inglesa faz Grêmio ter pressa para fechar com Borré

Tricolor ainda cogita possibilidade de negociar Jean Pyerre

Correio do Povo

Concorrência inglesa faz Grêmio ter pressa para fechar com Borré

publicidade

A semana do Grêmio promete ser intensa em termos de negociações. A partir da notícia de que o Brighton, da Inglaterra, tem interesse na contratação de Rafael Borré, a diretoria do Tricolor agora tem pressa para fechar o negócio. Não apenas pela concorrência forte com o clube inglês, que chega com uma moeda mais forte para levar o centroavante, mas também para seguir se movimentando no mercado e fazer um outro investimento na posição. Além disso, a equipe gaúcha pode até abrir espaço no plantel com a saída de Jean Pyerre para o Bragantino. 

Veja Também

Nessa segunda-feira, a negociação por Borré esfriou bastante. Na Argentina, de onde sempre vazaram as informações sobre o caso, noticiou-se que jogador e treinador conversaram após o jogo de domingo, contra o Racing. Gallardo teria aconselhado o atacante a seguir esperando por propostas da Europa, segundo a rádio La Red. Assim, ele pediria mais alguns dias para pensar. Mais tarde, redes argentinas como TyC Sports e TNT Sports afirmaram que o Brighton entrou na jogada e poderá levar Borré, cuja família não gostaria de se mudar para o Brasil.

Com tantas informações circulando pela imprensa argentina, Romildo Bolzan e a direção voltaram a adotar a política do silêncio, que o presidente quebrou no domingo pela única vez nas últimas semanas. O otimismo da diretoria com esta negociação diminuiu bastante, apesar do acerto verbal com o atleta colombiano. 

O Grêmio segue negando uma outra especulação que, por sua vez, ganhou força ontem. O clube já teria um acordo verbal com Douglas Costa, que ainda precisa se desvincular da Juventus, com quem tem um ano e três meses de contrato. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895