Corinthians confirma interesse em Luan
capa

Corinthians confirma interesse em Luan

Departamento de futebol, no entanto, negou qualquer tipo de negócio envolvendo o goleiro Cássio

Por
Correio do Povo

Luan desperta interesse do Corinthians

publicidade

Após a vitória do Corinthians sobre o Avaí por 3 a 0 em Itaquera, na noite desta quarta-feira, o departamento de futebol da equipe paulista, na figura do diretor Duílio Monteiro Alves, falou sobre a montagem do elenco para 2020, que estará sob o comando do técnico Tiago Nunes. E as conversas com a imprensa envolveram o Grêmio. Mais especificamente, o atacante Luan, que interessa ao alvinegro para o ano que vem.

Monteiro Alves classificou o jogador do Grêmio como "excepcional" e, embora tenha dito que ainda não houve nenhuma tratativa com o Tricolor, confirmou o interesse no atleta. "Dispensa comentários. Interessa a qualquer clube brasileiro, e o Corinthians não é diferente. Se a gente tiver oportunidade, vamos sentar com o Grêmio e conversar", assegurou.

No entanto, negou um dos boatos envolvendo possível negociação do atleta Tricolor com outros nomes do elenco corintiano. Descartou qualquer tipo de troca envolvendo o goleiro Cássio. "Se depender de mim, vai ficar aqui até o fim da vida. É um grande ídolo, um dos maiores goleiros da história do clube", elogiou.

Em sua fala, o diretor de futebol do Corinthians também descartou outros nomes que surgiram como possíveis interesses do alvinegro. Segundo ele, o atacante Deyverson, do Palmeiras, e o meia Thiago Neves, do Cruzeiro, não interessam à equipe para a temporada 2020. "Tem coisa que passa dos limites", resumiu.

O Grêmio, ainda sem Luan, que segue no Departamento Médico, volta a campo no domingo, às 19h, para enfrentar o São Paulo, na Arena, tentando confirmar vaga direta à Libertadores. Já o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, no Independência, no mesmo dia, às 18h.