Corridas e musculação “sob o sol” marcam manhã no Grêmio
capa

Corridas e musculação “sob o sol” marcam manhã no Grêmio

Atletas seguiram rotina de trabalhos físicos, mas com novidade

Por
Correio do Povo

Geromel e os jogadores fizeram musculação o sol da manhã desta terça-feira

publicidade

A manhã ensolarada desta terça-feira de outono em Porto Alegre oportunizou aos preparadores físicos do Grêmio alterar a rotina de trabalhos físicos. Sempre quando os jogadores realizam os treinos de força, os exercícios de musculação ocorrem em uma tenda montada fora do Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho com circulação de ar para evitar a propagação do coronavírus. Com o sol brilhando no CT, os equipamentos foram colocados no gramado.

O grupo “B”, formado por seis atletas, iniciou o circuito físico às 9h30min, e o “C” às 10h15min. Depois de passar por seis “estações”, com três repetições de cada exercício, os jogadores realizaram atividades aeróbicas.

Todos fizeram cinco blocos de corrida, com seis tiros de 50 metros em cada um deles. Os goleiros seguiram os trabalhos específicos com Mauri Lima.

A partir das 14h, outros seis atletas farão o mesmo trabalho. O segundo grupo inicia às 14h e o terceiro, e último, às 15h15min. Todas as atividades realizadas no Grêmio mantém os rígidos protocolos  de distanciamento e higiene criado pelo departamento médico para evitar o contágio pelo novo coronavírus.