Cortez pede foco no G4 na partida contra o Palmeiras
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Cortez pede foco no G4 na partida contra o Palmeiras

Lateral disse que partida em São Paulo será muito difícil

Correio do Povo

Cortez alertou para jogo contra o Palmeiras

publicidade

O G4 do Brasileirão e a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores 2020 foi o mantra repetido pelo lateral-esquerdo Bruno Cortez ao longo da entrevista coletiva concedida neste sábado, após o treino no CT Luiz Carvalho. O jogador desconversou sobre a possibilidade de um resultado positivo do Grêmio sobre o Palmeiras dar o título brasileiro antecipado ao Flamengo. O objetivo é assegurar, o quanto antes, a vaga na competição sul-americana.

"Nossa cabeça e colocar o Grêmio na vaga direta para a Libertadores", afirmou. "O jogo contra o Palmeiras é muito importante pra gente. Vamos fazer a nossa parte, independente se vai dar o título ao Flamengo. Trazer um grande resultado para se manter no G4".

Cortez sabe que a partida em São Paulo será muito difícil. Ao contrário do jogo pela Libertadores, quando o Grêmio venceu o Palmeiras no Pacaembu, a partida deste domingo será no Allianz Parque, às 16h. "Sabemos da força que eles têm no estádio deles, mas tá todo mundo preparado", garantiu.

"Jogo contra o Palmeiras é super difícil. O (técnico) Renato já passou vídeo pra gente. Vai ser um bom duelo", destacou. 

Questionado sobre uma eventual permanência de Renato em 2020, Cortez sorriu. E disse que se dependesse dele, o treinador continuava. Mas evitou dar pistas sobre tratativas ou negociações da direção com Renato.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 27 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 28 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895