Cortez vê Tiago Nunes começando a dar seu estilo para time do Grêmio

Cortez vê Tiago Nunes começando a dar seu estilo para time do Grêmio

Campeão da Libertados da América em 2017, lateral-esquerdo do Tricolor elogiou trabalho do novo comandante

Correio do Povo

Lateral-esquerdo estava na equipe campeã da Libertadores em 2017

publicidade

Um dos remanescentes do título da Libertadores da América de 2017, o lateral-esquerdo Bruno Cortez elogiou o trabalho do novo técnico Tiago Nunes e projetou a partida contra o Lanús, no retorno do Grêmio ao estádio La Fortaleza, palco da final na tricampeonato, às 21h30min desta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. 

"O Tiago tem conversado bastante com a gente, mas não fica só na conversa. Dentro de campo ele mostra o que ele quer, o estilo que ele quer, ele está começando a colocar a cara dele no nosso time", afirmou em entrevista coletiva, já em Buenos Aires. "Ele conversa bastante comigo, com o Rafinha, o Diogo, o Vanderson, para irmos bastante até o fundo e participar do jogo". O treinador fará sua segunda partida na casamata gremista. 

Segundo o lateral, o ano de 2021 tem de ser de conquistas para o Grêmio, apesar do momento de transição: "Agora estamos construindo um novo time para 2021, chegou treinador novo para por um novo estilo, o importante de tudo isso é o jogador assimilar o que ele quer e abraçar essa ideia. É importantíssimo estar todo mundo na mesma sintonia", afirmou. 

Junto dos zagueiros Geromel e Kannemann e do volante Maicon, Cortez é um dos jogadores que desempenharam papel importante na campanha que culminou no título contra o Lanús, no La Fortaleza. "Única coisa que eu sinto falta é da torcida nos apoiando aqui no estádio. Marcou a minha vida, cheguei no Grêmio e conquistei a América". 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895