Dênis Abrahão quer Grêmio capaz de desafiar líder Cruzeiro: "Estou olhando para cima"

Dênis Abrahão quer Grêmio capaz de desafiar líder Cruzeiro: "Estou olhando para cima"

Vice de futebol frisa importância da posição ao final do campeonato para o acesso, mas mira título

Correio do Povo

Dênis Abrahão quer Grêmio na cola do líder Cruzeiro

publicidade

O vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, garantiu que quer o time na cola do Cruzeiro no segundo turno, para manter a perseguição ao título da Série B. A vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, a primeira fora de casa em três meses, deixou o Tricolor a 6 pontos de diferença do líder.

No entanto, o Cruzeiro tem um jogo a menos. Dênis deu a resposta ao ser questionado sobre a sua preferência entre o resultado entre a equipe e o Tombense, 5º colocado, e primeiro fora do G-4. Se a vitória do líder devolve a vantagem, por outro lado ajuda o Tricolor a abrir para os que tentam subir. "O mais importante é a classificação no final do campeonato. Mas é claro que eu estou olhando para cima", resumiu.

Dênis voltou a frisar a importância da invencibilidade na competição - já são 16 partidas - mas também ponderou que esta é apenas a segunda vitória fora de casa. "Temos que buscar mais. Podemos muito mais", admitiu.

Ele também voltou a fazer a convocação para o torcedor comparecer a Arena para a próxima partida na competição, já que, em sua avaliação, a equipe ainda preisa subir degraus para alcançar os objetivos. "Com a Arena lotada temos um caldeirão, e nosso grau de motivação aumenta ainda mais. Nosso torcedor é o 12° jogador", destacou.

O Grêmio volta a campo diante do Operário, agora em seus domínios, na terça-feira. A partida, válida pela 23ª rodada da Série B, acontece na Arena, às 19h.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895