Darlan e auxiliar técnico Evandro Fornari testaram positivo para Covid-19 no Grêmio

Darlan e auxiliar técnico Evandro Fornari testaram positivo para Covid-19 no Grêmio

Com novos infectados, Tricolor chega 10 integrantes dos profissionais do futebol com o coronavírus

Correio do Povo

Darlan e o auxiliar técnico Evandro Fornari testaram positivo para Covid-19

publicidade

O Grêmio revelou na tarde desta quarta-feira que meio-campista Darlan e o auxiliar técnico Evandro Fornari testaram positivo para a Covid-19 em exames realizados após a chegada de Fortaleza. Além dos dois, o assistente Kelly Guimarães teve resultado negativo, mas também foi isolado por apresentar sintomas gripais. 

Com isso, já são 10 integrantes da equipe principal do departamento de futebol profissional com a confirmação da infecção. Além dos dois, o técnico Tiago Nunes, os atacantes Diego Souza, Luiz Fernando e Ferreira, o lateral Rafinha, o zagueiro Rodrigues, o volante Pedro Lucas e o preparador de goleiros Mauri Lima também testaram positivo para a Covid-19.

Segundo o comunicado, todos passam bem e estão em isolamento. O departamento médico do clube faz o monitoramento constante dos profissionais, que terão que ficar, no mínimo 10 dias sem contato social.

O analista de desempenho Pedro Sotero irá comandar o Grêmio na partida contra o Brasiliense. A estreia do Tricolor na Copa do Brasil contra o Brasiliense está marcada para as 16h30min, na Arena. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895