Darlan elogia novo comando técnico do Grêmio: “Entrou com fome de trabalho”

Darlan elogia novo comando técnico do Grêmio: “Entrou com fome de trabalho”

Volante do Grêmio destacou a aproveitamento dos jogadores da base pelo clube

Correio do Povo

Darlan elogiou novo técnico do Grêmio e celebrou utilização da base no grupo principal

publicidade

Foram mais de quatro anos com Renato Portaluppi na casamata do Grêmio, mas Tiago Nunes, pouco a pouco, já vai fazendo o grupo tricolor se acostumar com seu estilo. Desde que assumiu a equipe, o técnico só viu o time vencer. E não é à toa, segundo o volante Darlan, que elogiou o trabalho do novo chefe nesta quarta-feira. 

“A comissão entrou com fome de trabalho, isso é muito importante. Todos estão comprando a ideia do professor e o grupo está muito concentrado nos objetivos que estão próximos”, afirmou o jogador, na entrevista da véspera da partida contra o Aragua, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. “Essa é a diferença para esta sequência de vitórias.”

Com a vaga praticamente encaminhada, o Grêmio vai com uma equipe bastante modificada para encarar o time venezuelano. Em campo, muitos guris formados na base, como o próprio Darlan: “Isso é muito importante”, frisou o jogador. “Mostra que o trabalho está sendo muito bem feito na base e quando o grupo principal precisa, todos estão prontos”, destacou.

Outro jogador da base que estará à disposição contra o Aragua é Pepê, que faz suas últimas apresentações pelo Grêmio antes de ir defender o Porto, de Portugal. “Ele fez muito pelo Grêmio e está chegando o momento dele partir para um novo desafio. Vai deixar saudades”, afirmou Darlan. “O grupo tem muito carinho por ele.”

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895