David Braz projeta 2020 e revela torcida pela permanência de Tardelli

David Braz projeta 2020 e revela torcida pela permanência de Tardelli

Zagueiro afirmou que leu na Internet notícias que o atacante poderia sair e disse que se trata de "m jogador de qualidade e experiência"

Por
Correio do Povo


publicidade

David Braz faz parte do grupo do Grêmio que defende a permanência do atacante Diego Tardelli no clube gaúcho. O atleta não participou de uma homenagem feita por alguns dos companheiros na última terça, quando cantaram "Fica, Diego", mas disse que "gostaria muito de contar com ele porque é um jogador de qualidade e experiência".  "Não sei dizer se ele ou outros que estão com contrato encerrando ficam. Isso é entre ele o Grêmio. Ele nos ajudou muito nesta temporada, e eu, que vou continuar, espero poder contar com ele. É um jogador que a gente gosta bastante, não só dentro de campo como também fora", afirmou nesta quarta.

O zagueiro também disse acreditar que a homenagem feita pelos colegas de elenco ao camisa 9 demonstra a união. "Todo mundo teve a oportunidade de jogar, não teve vaidade, então, respeito e carinho é muito grande um pelo outro. Seja Tardelli, André, Maicon, Geromel", disse, ressaltando que em nenhum momento viu indícios que de o colega poderia deixar Porto Alegre na próxima temporada.

"Li na Internet que tinha umas notícias que ele poderia sair. Ouvi isso na impresa, não vi isso no dia a dia ou dele, só Internet, imprensa e redes sociais. Ele tá trabalhando e tem procurado nos ajudar, então essa brincadeira surgiu por conta disso", completou.


Ele ainda disse que enxerga o atacante Luciano como um dos jogadores com potencial de ser titular em 2020. "Ele tem nos ajudado bastante, não só com gols, mas na parte tática. É um jogador de muita força, presença de área, um bom chute de fora também. Estamos feliz que está vivendo um momento e espero que possa ficar assim na próxima temporada", concluiu.