David Braz projeta sequência de jogos decisivos no Grêmio: "Queremos ser campeões"
capa

David Braz projeta sequência de jogos decisivos no Grêmio: "Queremos ser campeões"

Zagueiro disse que nada está ganho, e pediu foco na sequência do trabalho para "ser recompensado" com títulos

Por
Correio do Povo

David Braz citou "sequência do trabalho" para conquistar títulos com a camisa do Grêmio

publicidade

O zagueiro David Braz projetou a sequência da temporada, e o momento decisivo no qual o Grêmio chega, na reta final das duas competições, Libertadores e Copa do Brasil. A primeira decisão é justamente na próxima quarta-feira, quando o Grêmio enfrenta o Athletico-PR na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da semifinal da competição nacional.

De acordo com o defensor, que falou após o empate em 0 a 0 contra o São Paulo pelo Brasileirão, é o momento de o Grêmio focar no próximo "grande jogo" pela Copa do Brasil. "Temos outra decisão, e queremos ser campeões. O treinador tem nos passado muita confiança e quem entra tem dado conta do recado", disse. 

O zagueiro elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo clube. O Grêmio é o único time do país que disputa outras duas competições além do Campeonato Brasileiro, mas deixou o aviso: "Ainda não ganhamos nada. O que esperamos é poder sermos recompensados no final, com vitórias e títulos", projetou.

Ele também comentou o empate sem gols contra o São Paulo, e valorizou o ponto conquistado no Morumbi. "É uma grande equipe, que conseguimos neutralizar. Todo mundo está de parabéns, porque é importante somar fora de casa. Queríamos a vitória, mas pelas circunstâncias do jogo, não conseguimos", declarou.  

Pela Copa do Brasil, a vantagem é do Grêmio. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0 na Arena, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na decisão da competição nacional. Não há o critério do gol qualificado.