Diego Souza fica à disposição do Grêmio para enfrentar o Cuiabá mesmo em caso de condenação no STJD

Diego Souza fica à disposição do Grêmio para enfrentar o Cuiabá mesmo em caso de condenação no STJD

Caso seja condenado, suspensão só começa a valer a partir do dia seguinte ao julgamento

Correio do Povo

Diego Souza fica à disposição do Grêmio nesta quarta-feira

publicidade

O Grêmio terá Diego Souza à disposição para a partida contra o Cuiabá, nesta quarta-feira. Mesmo em caso de condenação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ele deve atuar no confronto.  

O julgamento acontece nesta quarta-feira, dia do jogo. No entanto, como é de praxe no tribunal, as condenações valem apenas para o dia seguinte ao julgamento. 

Diego Souza será julgado por conta de ato indisciplinar na partida contra o Corinthians, em derrota por 1 a 0. Na ocasião, após levar amarelo, ele tirou o cartão das mãos do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Ele será julgado pelo artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. 

Diego Souza deve ser titular porque o titular da posição, o centroavante colombiano Miguel Borja, está fora da partida. Ele teve uma ruptura parcial de ligamento do tornozelo e desfalca o Grêmio por pelo menos um mês. A lesão ocasionou o corte da seleção para a rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

O Grêmio enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira, às 21h30min. A partida, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895