Direção do Grêmio nega retomada de conversas com o Cruzeiro por Orejuela

Direção do Grêmio nega retomada de conversas com o Cruzeiro por Orejuela

Apesar do pedido do técnico Renato, lateral-direito não deve retornar ao Tricolor

Correio do Povo

Jogador deixou o Grêmio no final de 2020

publicidade

Bem cotado com o técnico Renato Portaluppi, o lateral-direito Orejuela não deve retornar ao Grêmio para a tempora de 2021. De acordo com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, a direção gremista, mesmo com os pedidos do treinador, não retomará as conversas com o Cruzeiro, com quem se desacertou no final de 2020 e interrompeu as negociações para a compra do colombiano.

Emprestado ao Grêmio no começo da temporada até dezembro de 2020, Orejuela chegou a estar próximo de um acerto para sua permanência em Porto Alegre, onde estava adaptado e era considerado peça importante da equipe. O "Panita" revezava a titularidade com Victor Ferraz. 

No entanto, uma mudança no formato de pagamento exigido pelos mineiros fez com que o Tricolor saísse do negócio. Com isso, ele se despediu da Arena no dia 12 de janeiro e desde então trata sua lesão em Belo Horizonte. 

O tema foi negado pela direção pois voltou à tona nesta segunda-feira, após uma reportagem do Jornal O Dia, do repórter Venê Casagrande, que apontava um retorno das negociações a pedido do técnico Renato, que ainda não tem sua permanência garantida até o final do ano. O treinador gremista tem contrato até o final do Brasileirão 2020 e negocia uma renovação com a direção. 

Veja Também

 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895