Diretor jurídico do Grêmio reitera que sempre desmentiu vinda de Cavani
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Diretor jurídico do Grêmio reitera que sempre desmentiu vinda de Cavani

Licenciado de seu cargo no Tricolor, Nestor Hein parabenizou o clube em espanhol no dia da live de aniversário do clube e aumentou expectativa da torcida

Correio do Povo

Desde a terça-feira, Nestor Hein está licenciado de seu cargo no Grêmio e permanecerá assim até o dia 16 de novembro

publicidade

O diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, afirmou nesta quinta-feira, que nem ele, nem o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior e nem o vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, confirmaram que o Tricolor contrataria o uruguaio Edinson Cavani ou que ele seria apresentado no dia do aniversário do clube. Pelo contrário, ambos negaram. Hein alegou que desde o primeiro minuto da especulação a "desmentiu categoricamente a contratação deste grande jogar" e questionou: "Quem criou essa catarse e nos distraiu de graves problemas?". A manifestação foi publicada em seu Twitter pessoal. 

Desde a terça-feira, Nestor Hein está licenciado de seu cargo no Grêmio e permanecerá assim até o dia 16 de novembro. Segundo ele, a decisão foi tomada para tratar de assuntos particulares.

E é por esta licença, que Hein alega ter parabenizado o clube em espanhol no dia 15 de setembro, o que aumentou a expectativa para a contratação de Cavani e um eventual anúncio na live de aniversário. "Pedi minha licença na sexta-feira, na terça-feira falei como torcedor, mas não vou mais me manifestar. Confio no Grêmio sem negar seus problemas", concluiu. 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895