Douglas Costa pode reestrear no Grêmio contra o Athletico-PR no domingo

Douglas Costa pode reestrear no Grêmio contra o Athletico-PR no domingo

Meia deve iniciar a partida na Arena no banco de reservas, mas pode ser utilizado contra os paranaenses

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Douglas Costa pode reestrear com a camisa do Grêmio no próximo domingo, na Arena

publicidade

Maior contratação do Grêmio dos últimos anos, o meia-atacante Douglas Costa deve reestrear com a camisa do Tricolor no próximo domingo na Arena. Segundo o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o planejamento da comissão técnica é que o atleta inicie no banco de reservas, mas fique à disposição para entrar no decorrer da partida.

Depois de um longo período de espera pela liberação de Douglas Costa junto a Juventus, o Grêmio anunciou o meia no dia 21 de maio. No mesmo dia, o nome do jogador foi inscrito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, no dia seguinte, realizou testes físicos e conversou com os novos companheiros no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho.

No dia 25, Douglas vestiu a camisa pela primeira vez e viveu a emoção de pisar pela primeira vez no gramado da Arena. No mesmo dia, realizou o primeiro treino com Tiago Nunes, mesmo ainda passando por um período especial de preparação física. 

No último dia 4, o meia-atacante realizou o primeiro treino completo com os companheiros. Desde então, vem se preparando para a estreia, que deve ocorrer no domingo.

Nesta quinta-feira, às 15h30min, o Grêmio enfrenta o Brasiliense pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal. O Tricolor avança até com derrota por 1 a 0, já que venceu a ida por 2 a 0, na Arena.

O jogo contra o Athletico-PR, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para domingo, às 16h, na Arena.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895