Douglas Costa se aproxima de liberação da Juventus, e Grêmio intensificará tratativas

Douglas Costa se aproxima de liberação da Juventus, e Grêmio intensificará tratativas

Jogador virá a Porto Alegre no dia 22 de maio e pode se encontrar com dirigentes do Tricolor

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Jogador recebeu sinalização positiva da direção italiana

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba

A "novela" Douglas Costa ganhou um novo capítulo neste final de semana. O jogador recebeu uma sinalização positiva da Juventus, da Itália, que será liberado pela equipe no meio do ano, e, com isso, estará livre para negociar com outros clubes. Até o momento, o jogador não abriu conversas com nenhum dos times europeus que manifestaram interesse na sua contratação, um dos interessados é o Atlético de Madrid, e segue disposto a conversar com dirigentes para seu retorno ao Grêmio, que monitora sua situação.

Em live no sábado, Douglas Costa revelou que estará em Porto Alegre, no dia 22 de maio, de férias. Para pessoas próximas, o meia-atacante reiterou que não condicionou sua volta ao Tricolor em nenhum valor e está disposto a se reunir com a diretoria tricolor para alinhar questões contratuais e ouvir as condições.

Até o momento, o Grêmio recebeu informações sobre valores do staff do jogador e não do atleta. A vinda de Douglas para a Capital é vista de maneira positiva pelos representantes do Tricolor, que defendem que uma conversa direta com o Douglas Costa poderá solucionar eventuais diferenças contratuais.

No futebol europeu, o meia recebe 3 milhões de reias e sabe que precisará baixar essa pedida para atuar em Porto Alegre. O Grêmio não cogita pagar um valor próximo de 2 milhões mensais.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895