Douglas Costa veste a 10 do Grêmio e se emociona ao pisar no gramado da Arena

Douglas Costa veste a 10 do Grêmio e se emociona ao pisar no gramado da Arena

Jogador deve estrear pelo clube em junho

Correio do Povo

O Grêmio vive um momento em que precisa de soluções imediatas e não parece ser Douglas Costa

publicidade

O atacante Douglas Costa, confirmado pelo Grêmio na semana passada, vestiu pela primeira vez a camisa do Tricolor desde o retorno. E se emocionou ao pisar pela primeira vez como jogador do clube no gramado da Arena. 

Douglas vestiu a camisa 10 e posou para fotos no vestiário da Arena. A camisa, que vinha sendo utilizada por Jean Pyerre, deve ficar com o novo reforço. 

Douglas Costa também foi às lágrimas ao pisar pela primeira vez como jogador no gramado da Arena. Isso porque, entre 2008 e 2010, quando Douglas deixou o Tricolor, o Grêmio ainda mandava seus jogos no antigo Estádio Olímpico. 

O Tricolor prepara a apresentação de Douglas Costa. O jogador, que já esteve em treinos e conversou com o técnico Tiago Nunes, tem sua estreia prevista para junho. Ele já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

Sem Douglas Costa e com uma equipe formada por jovens, o Grêmio enfrenta o La Equidad, no Equador, nesta quinta-feira, às 21h30min, pela última rodada da Sul-Americana. No domingo, enfrenta o Ceará, às 16h, na estreia do Brasileirão 2021.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895