Duda exalta postura de Everton em meio a especulações
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Duda exalta postura de Everton em meio a especulações

Jogador vê saída iminente, mas quer buscar mais um título com o Grêmio

Correio do Povo

Cebolinha ainda pensa em conquistar títulos

publicidade

Desde as grandes atuações na Copa América, a saída de Everton do Grêmio é especulada. Os jogos foram passando, o Tricolor conquistou vitórias importantes e seguiu contando com a contribuição valiosa do atacante. Por conta disso, o vice-presidente Duda Kroeff exaltou a postura do craque gremista. "A direção não tem muito trabalho com o Everton, pois ele é um excelente menino, uma pessoa maravilhosa", avaliou.

"O empresário também tem se comportado super bem conosco e o Everton sempre está disposto a jogar", acrescentou o atacante. O dirigente não nutre ilusões, contudo, de que o atacante siga até o fim da temporada. "Todos os dias temos algum sinal de que vai chegar uma proposta do Everton, mas nada ainda", citou. Duda torce, entretanto, para contar com o Cebolinha. "Ele tem o sonho de jogar na Europa, mas não parece estar com muita pressa, pois gosta de vestir a camisa do Grêmio."

Everton também não nega que ainda tem objetivos no Tricolor. "Não seria mal ficar mais, buscar o sonho do tetra da Libertadores, ou mais uma Copa do Brasil", comentou entre sorrisos na saída de campo. "Quando você é destaque numa competição como a Copa América, tem essa impressão de que pode ser iminente, mas ainda tem muita água para rolar."


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 17 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895