Edilson volta a treinar no Grêmio e pode ficar à disposição para a partida contra o Vila Nova

Edilson volta a treinar no Grêmio e pode ficar à disposição para a partida contra o Vila Nova

Lateral-direito não atua desde o dia 21 de abril, quando o Tricolor derrotou o Guarani por 3 a 1

Correio do Povo

Edilson está recuperado de lesão muscular

publicidade

O técnico Roger Machado poderá ganhar um importante reforço para o confronto contra o Vila Nova no domingo, às 16h, em Goiânia, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Edilson, que está recuperado de lesão muscular, e voltou a treinar normalmente com o grupo de jogadores do Grêmio na tarde desta quinta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho.

A presença do lateral-direito ainda não é 100% garantida porque ele sentiu um pequeno desconforto no início desta semana, de acordo com o repórter Marcelo Salzano, da Rádio Guaíba. O treinamento desta sexta-feira será definitivo para saber se o jogador viaja ou não para o Centro-Oeste brasileiro.

Edilson não atua com a camisa gremista desde o dia 21 de abril, quando o Tricolor derrotou o Guarani por 3 a 1, na Arena. Nessa partida, válida pela 3ª rodada da segunda divisão nacional, o atleta sentiu um problema muscular na coxa esquerda e foi substituído aos 14 minutos do primeiro tempo. A previsão inicial do Departamento Médico do clube era de que o lateral voltasse em 15 dias, mas não se confirmou.

Caso seja confirmado o retorno de Edilson, Roger voltará a ter um lateral-direito à disposição e não precisará utilizar o zagueiro Rodrigues improvisado. Rodrigo Ferreira, a outra opção para o setor, se recupera de lesão muscular no coxa esquerda e tem previsão para voltar em meados de junho.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895