Em live, Jean Pyerre nega que tenha pedido para deixar o Grêmio
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Em live, Jean Pyerre nega que tenha pedido para deixar o Grêmio

Informação do descontentamento do meia do Tricolor foi divulgada pelo jornalista Vagner Martins

Correio do Povo

Jean Pyerre realizou corrida leve nesta segunda-feira

publicidade

O meia do Grêmio Jean Pyerre realizou uma live na conta dele nesta terça-feira no Instagram para negar que tenha pedido para deixar o clube. O jogador tratou o tema como “fake”, mas não revelou como se sente no Tricolor atualmente, onde não é titular.

“To passando aqui só para atualizar, pois, querendo ou não, vou ter que me pronunciar. Só para dizer que não tem nada disso. Não tem nada a ver. Tudo que foi dito ou qualquer coisa que dizem que eu tenha falado é mentira. Isso é boato. Independente do momento que se vive, uma coisa é um a coisa é outra coisa. Essa situação é uma situação séria e uma parada para se falar sim. É fake. Não tem história nenhuma. E sempre tendo que inventar o meu nome. Ligar para algo ruim. Talvez, alguém fala alguma coisa, mas é só para dizer que é fake. Para dizer que não tem nada disso e que essa história é mentira”, disse.

A informação foi divulgada pelo jornalista Vagner Martins, no Canal do Vaguinha no You Tube. Segundo ele, depois do treino de segunda-feira, Jean Pyerre teria pedido uma reunião com o técnico Tiago Nunes. No encontro, o meia teria afirmado que não estava mais feliz em Porto Alegre e no Grêmio.

Desde que passou a trabalhar entre os profissionais, Jean Pyerre jamais conseguiu se firmar como titular do Grêmio. Além de alguns problemas físicos, os desempenhos do meia variam e isso gera críticas por parte da torcida e da imprensa.

Nos 30 jogos feitos pelo Tricolor na temporada 2021, Jean entrou em 13 partidas. Dos 1.170 minutos possíveis, sem contar os acréscimos, o meia esteve nos gramados em 796, destes, 321 em compromissos do Gauchão. Ele marcou três gols e deu uma assistência, segundo dados do site O Gol.

Após a derrota para o Athletico-PR, Tiago Nunes explicou o motivo de optar por Jhonata Robert como titular e não Jean Pyerre. “O Jean (Pyerre) é mais organizador. Tem o passe mais longo e assistência”, disse. Segundo o técnico, Robert tem melhor finalização, bom enfrentamento no um contra um e pisa na área.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895